Vereador Adalton Lopes - Jiló (PSDB), recebe Medalha Tiradentes – Colar de Ouro

por brn publicado 29/04/2016 20h36, última modificação 12/09/2019 19h30

O vereador Adalton Lopes (PSDB), recebeu nesta quinta (28), o resultado da enquete realizada pelo Instituto Tiradentes de Belo Horizonte. Segundo a pesquisa feita entre os dias 03 e 23 de março por amostragem e via telefone aos munícipes, o vereador Jiló foi citado como o parlamentar de maior atuação na Câmara Legislativa de Brasilândia de Minas.
O vereador será homenageado com a láurea, na sessão solene no final da 101° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores e outros em Belo Horizonte no dia 19 e 20 de maio.
Na oportunidade, serão homenageados o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e o senador, Antônio Anástasia.
Segundo o vereador, não se considera o melhor, mas reconhece que, trabalha pelo povo de Brasilândia e busca realizar com transparência o trabalho que, desenvolve.
A Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro é conferida aos políticos que, obtiveram aprovação e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.